Abominog: a capa macabra que iludiu os irmãos Cavalera

Você já foi enganado pela capa de um disco? Pois é o que aconteceu com os irmãos Max e Iggor Cavalera, fundadores do Sepultura e membros da banda Cavalera Conspiracy.

Em uma entrevista à Metal Hammer, Max Cavalera contou a história de como ele e seu irmão acabaram comprando o disco “Abominog”, do Uriah Heep, por causa da capa macabra.

“Eu e Iggor tínhamos acabado de comprar o ‘Iron Maiden’ porque adoramos a capa, então vimos que ao lado estava o ‘Abominog’ com esse demônio olhando para você – é uma capa matadora – e eu disse: ‘Aposto que isso é super pesado!’”, relembrou Max.

Porém, a dupla se decepcionou ao ouvir o disco. “Abominog” é um álbum de hard rock com influências de pop e soul, o que estava longe do som pesado que os irmãos esperavam.

“Quando eu liguei o som, fiquei tipo, ‘Uau, que merda é essa?’”, disse Max. “Era um rock cafona! Eu fiquei tão desapontado.”

A história dos irmãos Cavalera é um lembrete de que não devemos julgar um livro pela capa. A capa de um disco pode ser bonita, mas isso não significa que o conteúdo será bom.

Você já foi enganado pela capa de um disco? Conte sua história nos comentários!

Compartilhar:

Mais postagens

Envie-nos uma mensagem