Paul Weller critica artistas mais jovens por não lançarem música o suficiente

O cantor e compositor britânico Paul Weller, de 64 anos, criticou artistas mais jovens por não lançarem música com a frequência necessária. Em entrevista à revista Q, Weller disse que não entende como alguns artistas podem ficar cinco ou sete anos sem lançar um novo álbum.

“Isso não faz parte da descrição do trabalho, você sair em turnê e gravar discos?”, questionou Weller. “Você não pode ficar em turnê por cinco ou sete anos com o mesmo disco, certo?”

Weller, que lançou seu último álbum, “Fat Pop (Volume 1)”, em 2022, é conhecido por sua prolífica carreira. Ele lançou 25 álbuns de estúdio, além de inúmeros singles, EPs e compilações.

O cantor e compositor disse que entende que o processo de criação de música pode ser longo e desafiador, mas que é importante que os artistas continuem produzindo material novo.

“É claro que é preciso tempo para criar um álbum, mas não pode ser uma desculpa para não fazer nada”, disse Weller. “Você tem que continuar escrevendo e gravando, mesmo que não esteja pronto para lançar um novo álbum.”

As críticas de Weller foram recebidas com opiniões divididas. Alguns fãs concordaram com ele, dizendo que os artistas mais jovens deveriam ser mais prolíficos. Outros, no entanto, defenderam os artistas mais jovens, dizendo que eles têm o direito de tomar seu tempo para criar música de qualidade.

Independentemente de qual lado esteja certo, as críticas de Weller certamente geraram um debate sobre a frequência com que os artistas devem lançar música.

Compartilhar:

Mais postagens

Envie-nos uma mensagem